segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fantasma


A cronologia se faz presente, na madrugada dos amantes da noite. Versos desconexos são bem vindos, afinal, não se sabe onde dará, mas vão seguindo.

Nesta noite algo despertou, mas como acordar o que ainda não dormiu? Tudo isso não se passa de uma quimera, Freud sorriu.

Espera não vá, preciso conversar, me explica? Acordou... Não! Então sonhou... Olhou mais a frente e avistou. Senhores reconheceu e não acreditou. Não seria Descartes, Shakespeare, Nietzsche, Clarice, Morares? Divagou.

Enquanto duvida, existe, mas ser ou não ser? E a religião onde fica? Não pode! A complexidade se faz deixando a intensidade do momento.

A eternidade e o prazer. A eternidade e o prazer. A eternidade e o prazer. Pensou. Correu. Mas ao perguntar, sentiu um choque terrível. Afastou-se. Quando voltou a olhar viu o médico a te acalmar e a família a chorar.



ps: Esta tarde de segunda-feira está tão agradável (sim! Segunda!) como escutar a voz da Amy Winehouse. Não é nenhuma dica atual o cd "Back To Black", mas não poderia deixar de indicar: "Valerie" que é a melhor música para mim, sonoridade ímpar que na voz da tia Amy fica ainda mais linda!!!


=]

Nenhum comentário: