terça-feira, 30 de novembro de 2010

Reticências


Me diga quando?
Será amanhã, daqui dois meses talvez quatro anos?
Sendo décadas eu prometo estar no lugar marcado
Mas me diga quando.

Me diga quando?
Deixará o orgulho e admitirá o que sente
Aproveiterá o tempo para viver
Abdicando do seu dicionário a razão para esquecer.

Me diga quando?
Sentir minha falta, pensar em mim, tentar não lembrar
Sorrir para disfarçar a dor
Chorar para não se entregar.

Me diga quando?
A ausência aumentar o sofrimento alastrar
Você desistir do não e lembrar o sim
Abrir as portas para novos caminhos.

Me diga quando?
Me diga quando?
Me diga quando?
Me diga quando?

Me acorde, por favor...


ps: Todos os dias antes de ir para cama, sempre deito um pouco na rede para ficar olhando o céu, dias desses tirei a foto acima. Gostei tanto que resolvi postar. rs

ps¹: Acho que será a primeira música internacional que indicarei aqui e nada melhor do que "Inaudible Melodies" do Jack Johnson para estreiar.


=]

Um comentário:

Um brasileiro disse...

oi. tudo blz? estive por aqui. interessante. apareça por lá. abraços.