sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Como Me Vejo


Misto de poesia e canção. A garota do chinelo havaiana e do all star sujo. Complexa e confusa como Clarice Lispector, intensa e apaixonada como o Poetinha. Adepta do empirismo, na sua ideologia central, e admiradora de Nietzsche.

Amante da primeira arte. Insaciável pesquisadora de músicas e artistas varguardistas ou daqueles que deixaram seu representativo legado. Sua maior diversão é tocar violão. Troca uma balada por um filme e vê no cinema uma libertação.

Considera o controle remoto a maior invenção. Chocolate e café são seus vícios. Seu amor maior é pela avó e pelo cão. Enxerga sua família como a base de tudo. Aos amigos dedica a mais sincera amizade e proteção.

Troca coca-cola por fanta. O soco pelo beijo. A palavra pelo olhar. O choro pelo sorriso. Se encanta muito fácil. Ama muito rápido. Se dedica muito fácil. Se alegra muito rápido.

É Palmeirense por educação. Adora esportes por vocação. Assiste Simpsons. Discute política e economia. Não suporta ignorância. Não dá para moda atenção. É desastrada, engraçada e desajeitada.
Tudo em uma só proporção.

ps: Não sabia que uma definição de mim mesma por eu própria (HAHAHA) seria tão difícil - isso porque a idéia já estava sendo trabalhada faz algum tempinho - duvida? Então tente fazer! rs

ps¹: Minha mais recente descoberta Tulipa Ruiz, deixo para vocês "Efêmera" que é o carro chefe e o nome do CD, mas se tiver oportunidade escute o CD inteiro, garanto que valerá a pena


=]

3 comentários:

Friendlyone disse...

Dificil falar sobre si. Admiro estes corajosos.

Carla disse...

Conheço Vitória muito bem, sinto falta de lá. Qualquer dia volto!

Eliel disse...

Gostei do seu blog, você escreve bem. Abraço. Eliel. www.elielmi.blogspot.com