terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2010: Foi o Ano


Se alguém me pedisse para resumir o ano de 2010 em uma palavra, eu diria: INTENSO.

O ano foi tão extraordinário, tão inusitado, emocionante que a cada mês que passava eu pensava: "Meu! Acho que já vou escrever minha retrospectiva deste ano..."

Não representou para mim apenas um número diferente, mas um jeito de viver e pensar diferente. Foi o primeiro ano que não controlei o meu futuro e projetos, só planejei o presente e projetei a felicidade no agora.

Através disso amei, amei em silêncio mas amei de verdade. Amei a pureza do amor na sua mais complexa essência. Amei a vida, amei as cores, amei os sons. Me entreguei e embriaguei neste sentimento que ao término desse parágrafo novamente se tornará apenas o silêncio.

Conquistei um estágio super foda em uma agência de Comunicação Digital, onde em três meses eu aprendi o que desconhecia em 19 anos. Tive que abandonar o barco por forças maiores.

Já que citei forças maiores, umas das frases que mais me marcou neste ano veio de uma pessoa muito querida, que disse: "Mi, quando a gente não pára para vida, a vida pára para gente". Veio exatamente no momento em que eu estava em fase de transição e havia acabado de sofrer um acidente de moto. Naquele momento era o presente pedindo para eu tomar uma decisão e tomei.

Dediquei o segundo semestre do meu ano apenas para os estudos, me estressei, briguei, chorei e também conquistei uma vaga para 2ª fase do vestibular da Unicamp.
(calma Mãe! Já vou arrumar minha mala)

Meus desejos para 2011? Infelizmente terei que revelar só em 2011, pois caso contrário ficarei para trás na ceia de Reveillon da família...
(Tá Mãe, já sei que se não desligar o computador agora, você puxará a tomada e perderei tudo, também já sei que se não arrumar minha mala agora, você me deixará sozinha em casa, enquanto a família inteira estará na praia, mas por favor, VOCÊ PODE PARAR DE BERRAR?)

CONTINUA...

=]

2 comentários:

Brenda disse...

Viva 2010, o ano mais foda EVER. Foi muito bom pra mim e pra você, única parte chata é que foi bom separadamente. Quero dizer, não compartilhando as felicidades. Não pessoalmente... Ah, você entendeu, né!? O que eu quero dizer mesmo é que eu tenho muitas saudades e que eu tenho certeza que 2011 vai ser melhor ainda! Feliz ano novooo!

Amo você, tormento!

Fábio disse...

|o| <===== para o alto e avante

beijo e felicidades, Mi