quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ainda em 2010...

e que venha 2011 com gente fina, elegante e sincera


Retomando a retrospectiva começada ali embaixo...


Foi o ano que mais amei minha família, amigos, amores; mais entreguei-me por inteira aos momentos felizes mas principalmente aos tristes, pois através deles consegui levantar muito mais forte e encarar se preciso tudo novamente e com o peito aberto.

Foi o ano que mais chorei, mais senti, mais sorri, mas vivi...

Tanto me marcou que fiz questão de andar de bicicleta 30 km percorrendo os caminhos pelo qual passei durante esses 365, revivendo; relembrando cada desejo que foi conquistado, cada sonho que foi apenas sonhado, cada lágrima, cada sorriso, cada passo, cada tudo.

Fui recolhendo as lembranças e remontando, para enfim dar o primeiro passo com a bagagem vazia rumo ao novo número: 2011.

O que espero dele? Nada! O que 2011 espera de mim? Tudo! Que assim seja.


ps: É claro que por ser um post retrospectivo, a música eleita só poderia ser a melhor do ano, que para mim sem dúvida alguma - mesmo sendo antiga - foi "Tribalista" dos Tribalistas (ah vá!).
Música por si só é algo que me encanta, mas música inteligente é algo que eleva meu espírito para um lugar abstrato.
"Um dia já fui chimpanzé agora ando só com o pé... São turistas assim como você e seu vizinho dentro da placenta do planeta azulzinho..." Nunca ouvi algo tão belo e explicativo sobre a teoria da evolução. Realmente não poderia ser outra música para representar meu 2010.


=]

Nenhum comentário: