sexta-feira, 9 de julho de 2010

Vagando...

Mexendo em alguns documentos aqui no pc, encontrei esta poesia e resolvi publicar... Por quê? Eu também não sei, deu vontade e ponto final. Sem mais...

Diz-me o que aconteceu com os dias, às horas, a vontade
A necessidade de me ver, a ansiedade de amar
O pensamento liberto, o desapego ao medo
O riso inocente ao olhar.

Joga-me como xadrez
Sem a chance de voltar
Finge minha ausência, quando estou no ambiente
Mas sei que sofre por negar.

Nega, recusa, repudia um sentimento que se fez nascer

Na pureza da conquista, da mais simples amizade
Quer me fazer crer que a minha companhia te aborrece
E que não sente mais saudade

Pode rejeitar e até desprezar, se é a forma que adotou
Para tentar esquecer
Alguém que um dia tu fez ver
Que poderia ser importante para você.


Ao som de Jorge Vercilo desejo a todos um ótimo feriado!!


=]

Nenhum comentário: