quinta-feira, 8 de julho de 2010

Olha só quem voltou!!


Há um bom tempo que me cobro a volta neste espaço para compartilhar com quem por ventura passar por aqui, meus devaneios (ultimamente andam mais constantes que nunca), conquistas (ainda estou atrás delas) e fatos diários.

Minha desculpa era que queria esperar um layout personalizado que um colega de trabalho (não é mesmo @dimoura?!) prometeu-me dar de aniversário. Mas cansei de usar isso como desculpa e cá estou.

Falar que minha vida se resume a uma contínua montanha russa, é clichê demais, eu sei. Mas não vejo outra comparação equivalente. Passaram-se quase 400 dias e junto com eles, quanta loucura, choro, decepções, amores, reencontros, aventuras, descobertas, desafios, alegrias, conquistas e perdas...

Superei tudo (ou quase tudo) que indagava no último post, há mais de um ano. Consegui o “destaque” que almejava no trabalho. Tirei minha carteira de motorista. Continuei fazendo cursinho e fui reprovada no vestibular por três pontos (mas ainda não desisti, pois essa palavra é praticamente inexistente no meu Aurélio de vida). Consegui um estágio super #FODA em uma agência de comunicação digital, mesmo sem cursar o ‘tar’ do Jornalismo (escolhi essa profissão quando tinha dez anos de idade. Você ainda tem alguma dúvida de que posso ser outra coisa?). E descobri através de tudo isso (e muito mais, que não vem ao caso) que minha vida a cada mês, dia, hora, se torna uma linha tênue entre razão e emoção, ser ou não ser (ah! Nem Hamlet soube ao certo...), lutar ou mudar.

Enfim, como podem perceber ainda continuo a mesma Mirela de sempre, indagando, sonhando, buscando, se ferrando, sorrindo, chorando, mas lutando.

Sejam bem vindos novamente.

Até a próxima.


rolando no rádio CD do Paulinho Moska "Tudo Novo de Novo", nem preciso dizer que eu super recomendo né?!


=]

Nenhum comentário: