sábado, 14 de fevereiro de 2009

Como acabar com uma paquera via messenger

Pessoa: Oi, tudo bom?

Eu: Oi, tudo jóia!

Pessoa: Nossa é difícil encontrar você por aqui.

Eu: Realmente. Não tenho muita paciência para msn.

Pessoa: Você é brava mesmo, ou é só cara? (eu ri demais quando li isso, pois quem me conhece sabe como sou brava).

Eu: Hahahaha. Pode ter certeza que é só cara. Mas você também tem cara de bravo, ou também é só a cara?!

Pessoa: Pode ter certeza que é só a cara, pois sou calmo.

Eu: Hehehe. Acho que é a sina dos irmãos mais novos ter cara de IDIOTA! (juro que queria ter escrito BRAVO, mas meu cérebro processou uma coisa e a mão escreveu outra totalmente diferente).

Pessoa: Oloko. Ta me tirando de idiota?

Eu: Juro que não quis dizer isso.

Tentei me explicar, mas tenho certeza que foi em vão, assim que falamos tchau, ele disse para completar: “Não acreditei muito na desculpa do idiota, mas deixei passar porque achei você uma menina muito simpática”.

Ufaaa!! Quem diria que a minha simpatia serviria para alguma coisa um dia. Afinal não podia ficar um clima ruim entre nós, pois ele é irmão do namorado da minha irmã. Complicado né?! Pensando bem, não teria problema em ficar um clima.


=]

Nenhum comentário: