terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Primeiro Andar!

Só no meu canto, aquele cantinho que tento encaixar meu violão e meu corpo, é que me entrego. É só naquele cantinho que não tenho medo do mundo e do que será de mim. É naquele cantinho que me encontro e não tenho receio do que penso nem do que falo para mim e meu violão. É apenas nesse cantinho que choro, rio, e me rendo.E a partir de hoje dividirei esse meu recanto com todos que por ventura passarem por aqui. Quero tornar-lo belo como a doce voz de Vanessa da Mata, e sensato quanto às letras de Ana Carolina. Alegre igual Marisa Monte e leve feito Adriana Calcanhoto. Quero discursar como Rodrigo Amarante e também lutar como o Seu Jorge. Enfim não quero apenas conhecimento, mas sim que a sabedoria também brilhe em mim.Espero que gostem dessa humilde roda de violão onde cantaremos de tudo e mais um pouco.

Até breve.

* O nome do título é uma música do Los Hermanos, confiram. Não se arrependerão.

=]

Um comentário:

Douglas disse...

está chique seu blog Mi .. está bem a sua cara mesmo .. com essas bolinhas coloridas e baianas! aUIEHIAHeihaUIEHuiae
beiiijoooo =D